Como fazer um Action do Struts fazer 2 forward?

3 respostas
R

Estou querendo saber se alguem aki sabe com fazer um action do struts fazer 2 forwards.

Após da um submit() no formulario de uma jsp
1 - gostaria que um popup(1º forward) abrisse mostrando uma mensagem que o processo foi executado com sucesso.
2 - depois gostaria uma outra jsp(2º forward) com as informações processadas fosse mostrada no lugar da primeira jsp(tela de input)

Eu sei que isso da para fazer com javascripts (é so eu colocar onload do popup um script para dar o reload no opener) mas eu estou evitando ao maximo a utilização de js na minha aplicação.

alguem ja fez isso ou sabe como fazer?

valeu
Rafael

3 Respostas

pcalcado

Não sei de nada quanto à abrir pop-ups sem targer=blank no HTML puro, e duvido que exista, mas do lado do servidor você simplesmente não tem comof azer isso, já que é cotnrolar o browser.

Javascript.

[]s

R

eu tambem acho que nao da, mas nao custa nada perguntar se alguem ja passou por isso.

oq eu estou pensando em fazer é no onload da jsp que foi redirecionada apos o submit() eu vou colocar o javascript para abrir um popup, caso haja mensagens anexadas, e passar as mensagens para esse popup.

valeu

Luca

Olá

Acredito que é perfeitamente possível construir respostas parciais, sendo uma delas com a tal mensagem de sucesso. Envie um refresh header para o browser solicitar novos resultados. Veja exemplo em:
http://csajsp-chapters.corewebprogramming.com/CSAJSP-Chapter7.pdf

[]s
Luca

Criado 13 de outubro de 2004
Ultima resposta 13 de out. de 2004
Respostas 3
Participantes 3