Tenho um exercicio para fazer em que preciso fazer um metodo dentro do outro para fazer uma recursão, mas não posso usar nenhum laço. Tenho que calcular FIBONACCI com essa função
Como fazer um metodo chamar outro ?
7 Respostas
Como chamar um método recursivamente:
void meuMetodo() {
meuMetodo(); // aqui o método está invocando a si mesmo
}
Obrigado, só mais uma coisa, eu consigo passar parâmetros para esse metodo e mesmo assim consigo chama-lo ?
Sim!!! Basta informar os parâmetros que quer passar na chamada do método!
Obrigado pela ajuda
2 likes
vc pode tentar fazer um pequeno codigo em 1 minuto e ver se é possivel ou não. claro que a gente esta aqui pra ajudar mas vcs tem que deixar de ter medo de passar parametros nas coisas. não vai explodir o computador
Baita frase! Alguém traga uma medalha pra esse rapaz!
HeHeHe
1 like
eu lembro que eu tinha MEDO de usar o computador do meu tio, um dia eu apaguei um historico do menu iniciar e quase chorei.
medo só atrapalha o processo de explorar as coisas, seja um hardware, software, linguagem de programação, etc
Criado 21 de outubro de 2016
Ultima resposta 24 de out. de 2016
Respostas 7
Participantes 4
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo