Pessoal, preciso de uma ajuda… Queria saber como fazer um organograma (aquelas caixinhas com nomes dentro que ficam em uma hierarquia). Qualquer idéia ou sugestão já seria de grande ajuda!
Obrigado.
Pessoal, preciso de uma ajuda… Queria saber como fazer um organograma (aquelas caixinhas com nomes dentro que ficam em uma hierarquia). Qualquer idéia ou sugestão já seria de grande ajuda!
Obrigado.
Cara, tô precisando fazer a mesma coisa. Galera, ajudem-nos por favor!!!
M$ Visio faz isso, agora acho que tem um plugin pro Eclipse que faz tbm, se for para modelagem de BD eu uso o DBDesigner
Então vamos tentar trabalhar juntos pra desenvolver isso. Vou procurando aqui e qualquer coisa que eu achar eu vou postando aqui. Se você ir fazendo o mesmo talves possamos chegar em algum lugar conclusivo.
[]´s
Tem o Dia também que faz isso.
Ele é um software livre, que tem versão para linux
Agora não sei dizer se ele possui versão para Windows.
Acho que não fui bem específico. Meu problema na verdade é que eu tenho que fazer um software, que vai ter um organograma que deveria poder ser editado pelo usuario. Mas essa parte de editar eu posso deixar de lado por enquanto. Se eu souber como fazer um organograma em java, já seria de grande ajuda.
Alguma idéia? Amanhã eu acho que chega o meu livro “Java - Como programar”, espero que nele tenha algo sobre isso.
[]´s
essa parada deve ser muito difícil, tem que saber lidar bem com gráficos em java. Derrepente alguem mais experiente te dá algumas dicas aí
[]'s