Como fazer um programa pra ficar votando automaticamente num

Dae galera, tem uma pesquisa sobre política num site de um jornal, onde se vc passar a url com os parâmetros certos, não precisa nem ficar clicando. Ex: www.jornal.com/enquete?id=345&opcao=2, é só limpar o cookie.
Então minha chefe (sou estagiário do setor público) quer q eu fique votando o dia inteiro nisso, mas é complicado… meu trabalho não rende…

então tava pensando em fazer uma aplicação com sockets que ficasse chamando a url e limpando os cookies pra poder ficar votando, sem ter q ficar apagando histórico, nem tirando meu tempo :slight_smile:

Como faço pra acessar uma pasta e limpar os cookies? alguma idéia de conexão por sockets?

acho q pode ser um serviço q pode ficar rodando… sobre sockets eu conheço, mas como monitorar uma pasta e apagar arquivos, não faço nem idéia

vlw ae…

Que coisa feia, hein? Fraudando uma enquete. E ainda mais enquete política. Tsc, tsc…

De qualquer modo, por que não tenta usar o Firefox com as extensões CookieSafe e ReloadEvery?
Com a primeira, você proíbe os cookies desse site. Com a segunda, faz a página ficar atualizando de tempos em tempos.