Como fazer um programa pra ficar votando automaticamente numa enquete e apagar os cookies?

Dae galera, tem uma pesquisa sobre política num site de um jornal, onde se vc passar a url com os parâmetros certos, não precisa nem ficar clicando. Ex: www.jornal.com/enquete?id=345&opcao=2, é só limpar o cookie.
Então minha chefe (sou estagiário do setor público) quer q eu fique votando o dia inteiro nisso, mas é complicado… meu trabalho não rende…

então tava pensando em fazer uma aplicação com sockets que ficasse chamando a url e limpando os cookies pra poder ficar votando, sem ter q ficar apagando histórico, nem tirando meu tempo :slight_smile:

Como faço pra acessar uma pasta e limpar os cookies? alguma idéia de conexão por sockets?

acho q pode ser um serviço q pode ficar rodando… sobre sockets eu conheço, mas como monitorar uma pasta e apagar arquivos, não faço nem idéia

vlw ae…

[quote=zehdopulo]Dae galera, tem uma pesquisa sobre política num site de um jornal, onde se vc passar a url com os parâmetros certos, não precisa nem ficar clicando. Ex: www.jornal.com/enquete?id=345&opcao=2, é só limpar o cookie.
Então minha chefe (sou estagiário do setor público) quer q eu fique votando o dia inteiro nisso, mas é complicado… meu trabalho não rende…

então tava pensando em fazer uma aplicação com sockets que ficasse chamando a url e limpando os cookies pra poder ficar votando, sem ter q ficar apagando histórico, nem tirando meu tempo :slight_smile:

Como faço pra acessar uma pasta e limpar os cookies? alguma idéia de conexão por sockets?

acho q pode ser um serviço q pode ficar rodando… sobre sockets eu conheço, mas como monitorar uma pasta e apagar arquivos, não faço nem idéia

vlw ae…[/quote]

não creio que eu to lendo isso…

não é nem por vc cara e sim pela sua chefe…lamentável

Fale para sua chefe que isso é anti-ético.

Me fala que enquete que é para eu mandar um email para os administradores mudarem o esquema de validação.
Lamentável isso, forçar resultado em enquete :?

E funcionario publico trabalha? 8)

Me deu altas ideia!
vo fazer um desses pro alemão sair do bbb o/

concordo com o “maquiavelbona”, no lugar de ficar tramando um programa para burlar a enquete. Avisa aos desenvolvedores do site o erro, que eles nao deviam estar permitindo isso pela url.

Diz a sua chefe que a ética passou longe ai

[quote=lina]Me deu altas ideia!
vo fazer um desses pro alemão sair do bbb o/[/quote]

Sério, que você assiste isso?..
Nem tudo é perfeito… :twisted:

[quote=lina]Me deu altas ideia!

O treco do BBB usa aquele esquema de validação te pedindo para digitar uma palavra que aparece dentro de uma imagem, o que jah faz a pesquisa se tornar beeeeeeeeeeeem mais díficil de burlar…

a não ser, é claro, quando o idiota põe a palavra como nome da imagem! Já vi isso acontecer…hehehehe

hahahaha…
não tem mais as palavras para digitar! =D

BBB é mais um lixo industrial pra ser engolido pelos cérebros pequenos sem discernimento de qualidade cultural.

[quote=lavh][quote=lina]Me deu altas ideia!

O treco do BBB usa aquele esquema de validação te pedindo para digitar uma palavra que aparece dentro de uma imagem, o que jah faz a pesquisa se tornar beeeeeeeeeeeem mais díficil de burlar…

a não ser, é claro, quando o idiota põe a palavra como nome da imagem! Já vi isso acontecer…hehehehe[/quote]

Mesmo com a imagem, dependendo de como ela é gerada, existem na internet alguns componentes que conseguem extrair o texto… hehehhe…

hahahah, o fã clube da Lina ficou despontado ao saber que ela assiste BBB.

Obs: Vcs perceberam a ironia, o autor do tópico trabalha no setor público e usa um avatar do Homer…

Ministério da Saúde adverte: Assistir ao BBB provoca autofagia celular cerebral, causando sérios danos a sanidade mental.

Apesar de isso ser apenas um elogio, não custa nada lembrar ao pessoal:
Manerem com as cantadas na Lina.Imagine se fosse a namorada de vocês…
<historinha mode=“On”>
Não sabemos se o namorado da moça frequenta o fórum, e ás vezes, o pessoal
abusa, e isso pode nos dar problemas.Tenham pena de nós, moderadores.
Se ele se irrita, vai querer acertar as contas com o primeiro gujeiro que
aparecer travestido num SunTechDays da vida(geralmente somos nós, da moderação,
que vestimos camisas do GUJ).
Entrando no estande do guj…
-“Aonde é que fica o pessoal do GUJ”?
-aqui mesmo.
-“Ahhhhhh…”
-“Não deixarei sobreviventes!!!”(Com uma Uzi em cada mão e carregado de pentes
na mochila onde deveria estar o notebook)
-Rátátátá…

Imagine a manchete sensacionalista no dia seguinte:
Corno, furioso, fuzila 30 em evento nerd.
<historinha mode=“Off”>

Nós, que lutamos por um guj melhor, merecemos uma morte mais digna.
Obrigado.

Voltando ao tópico…

Mas consegue extrair mesmo de um rapidshare da vida???

Até sei de que partido é sua chefa!

[quote=Ironlynx][quote]
Nem tudo é perfeito…
[/quote]

Apesar de isso ser apenas um elogio, não custa nada lembrar ao pessoal:
Manerem com as cantadas na Lina.Imagine se fosse a namorada de vocês…
<historinha mode=“On”>
Não sabemos se o namorado da moça frequenta o fórum, e ás vezes, o pessoal
abusa, e isso pode nos dar problemas.Tenham pena de nós, moderadores.
Se ele se irrita, vai querer acertar as contas com o primeiro gujeiro que
aparecer travestido num SunTechDays da vida(geralmente somos nós, da moderação,
que vestimos camisas do GUJ).
Entrando no estande do guj…
-“Aonde é que fica o pessoal do GUJ”?
-aqui mesmo.
-“Ahhhhhh…”
-“Não deixarei sobreviventes!!!”(Com uma Uzi em cada mão e carregado de pentes
na mochila onde deveria estar o notebook)
-Rátátátá…

Imagine a manchete sensacionalista no dia seguinte:
Corno, furioso, fuzila 30 em evento nerd.
<historinha mode=“Off”>

Nós, que lutamos por um guj melhor, merecemos uma morte mais digna.
Obrigado.

Voltando ao tópico…

Mas consegue extrair mesmo de um rapidshare da vida???[/quote]

Caramba…que trágico, cara você anda assistindo muito Cidade Alerta e Brasil Urgente eim…heheh

Isso tá me parecendo notícia do antigo Notícias Populares. Que do mal. :stuck_out_tongue:

Oloko meuuu!!! Aki vai virar paredão agora éh???
deleta esse bbb do GUJ NINGUEM MERECE!!!kkkkkkk

O Ironlynx deve estar vendo muito filme de terror ou muito cidade alerta…