Como fazer uma requisição esperar a outra

3 respostas
rafaelaju

Bem pessoal, tenho um inputText que contem um evento onblur para que seja setado o valor do atributo e para que ao clicar no paginador da grid nao perca este valor ao voltar para a pagina. Assim, digamos q estou na pagina 1 e seto o valor da linha como 10 e clico na pagina 2, depois volto para a pagina 1 e quero q o valor da linha apareca la como 10, por isso coloquei o evento, ai meu codigo ficou assim:

<h:inputText id="prazoLegal#{processoParte.idProcessoParte}"
	 header="Prazo (Em dias)"
         value="#{row.prazoLegal}"
	 showLock="false"
	 converterId="integerConverter">
                <a:support event="onblur" 
			          reRender="prazoLegal#{processoParte.idProcessoParte}" 
			          onsubmit="showLoading()"
			          oncomplete="hideLoading()"/>
</h:inputText>

Porem se eu colocar um valor no input e "sem clicar em lugar nenhum, clicar logo no paginador da grid, dá erro de chamada concorrente. Já tentei varias coisas porem nao obtive exito, estou aki pedindo a ajuda de voces, agradeço se puderem me ajudar.

3 Respostas

FernandoFranzini

Eu realmente naõ entendi nada…vc misturo o que vc precisa fazer, com oque vc esta fazendo para resolver isso e o erro que sua decisão tomou…

1. Oque vc precisa fazer?
rafaelaju

Opa, eh assim:

eu tenho esse input ai, e o q eu preciso fazer é manter o valor digitado pelo usuario no input mesmo se eu navegar pelas paginas da grid, pq a minha grid tem um limite de 10 linhas.
Com isso que eu fiz consigo manter o valor, porem se eu nao clicar em outro lugar e ja clicar no paginador da grid, dá erro de chamada concorrente.
Alguns colegas aqui mandaram eu colocar um eventsQueue, um ajaxSingle = true, mas tambem nao funcionou. Obrigado.

FernandoFranzini

Para manter o valor dos campos de um GUI é só amarrar os dados com um MB no escopo SESSION ou CUSTOM.

Criado 5 de julho de 2011
Ultima resposta 6 de jul. de 2011
Respostas 3
Participantes 2