Bom dia meus caros amigos do GUJ…já por muito tempo venho tentando aprender java…já até enviei algumas duvidas neste forum perguntando sobre o assunto…e recebo algumas respostas; algumas me ajudam, outras nem tanto…o fato que algumas respostas são um pouco desconexas uma das outras, pois cada um da a sua opinião.
O que estou tentando dizer é que quero aprender Java…mas preciso da ajuda de quem é mais experiente…por exemplo:
Gostaria de saber como fazer uma tela de login e registro no netbeans. Como fazer a tela de registro enviar as informações para o banco e a tela de login buscar essas informações para enfim o usuário poder acessar o sistema…
já vi vareas aulas na net, mas nenhuma satisfatória. Eu até consigo fazer toda a estrutura, criar as telas e tudo, mas dai a fazer funcionar…é outra historia…fazer a conexão com o banco e depois fazer as duas telas fazer o que mencionei acima, ai já é outra historia…
Sei que pode ser pedir demais…mas alguém se habilita a me passar algum tutorial passo a passo para que eu consiga finalmente aprender esse detalhe no java? Porque se eu aprender a fazer isso…creio que o resto que vira depois sera mais fácil…pra mim a unica dificuldade é essa.
Obrigado pela atenção e compreensão.