Amigos, como eu forço o EJB a acessar o banco a cada consulta?
sempre?
Rodrigo
Amigos, como eu forço o EJB a acessar o banco a cada consulta?
sempre?
Rodrigo
Olá joeydike,
Como assim, o seu EJB não está acessando o banco sempre? Num sei qual o problema não, pois deveria acessar sim… O que você tá usando? J2EE 1.4 ou JEE 5? Entity Bean? BMP ou CMP? E qual é o servidor J2EE? E por que você diz que ele não acessa o banco sempre?
Até mais,
Fala Cristian, blz? seguinte, to usando o j2ee 1.3, entity bean, BMP, JBoss 3.2.5, quis dizer o seguinte, eu “starto” o JBoss e na primeira vez que eu tiro um relatório onde ele faz uma consulta na tabela divida ele me traz os dados corretos, depois se eu inserir mais alguns dados na tabela, pela tela do usuário, como se fosse o usuario inserindo, normal e vou tirar o novamente o relatorio ele não me traz os dados inseridos, e ainda, depois de um tempo, que eu calculo ± 5min ele me traz tudo bagunçado e fora de ordem.
o que eu faço? ja mechi nos “Commit - option” mas nao adiantou nada
Rodrigo
joeydike,
O método ejbLoad está implementado corretamente? E o método que você faz a consulta no banco (o SELECT) também está correto? Não precisa de nenhuma opção especial do JBoss pra isso, cuidado pra essas opções não estarem te atrapalhando…
Até mais,
sim, estão… e o o fato de serem EJBs diferentes? o que alimenta a tabela, e o que acessa para consultar? tem algo a ver?
Rodrigo