Como forçar uma recompilação da classe com o eclipse? - RESOLVIDO

5 respostas
H

Boa noite pessoal…

Gostaria de saber se há como forçar o eclipse a compilar uma classe pois em meu projeto web eu alterei uma das classes de minha servlet, mas ela continua execuntado a ação antiga e quando acesso o diretório build da aplicação o arquivo class continua com a data de modificação anterior.

Já tentei até mesmo apagar esse .class antigo e quando inicio o servidor o tomcat indica a ausência do mesmo mas não gera um novo.

Já tentei fazer isso diversas vezes com o servidor parado e fazer outras alterações para depois salvar.

Mas nada parece funcionar.

Se puderem me ajudar… Desde já obrigado.

5 Respostas

A

Já tentou fazer outra alteração na classe e depois voltar atrás somente para compilar novamente? exemplo apagar um “;” e depois o coloca novamente e compila a classe. outra solução seria dar um Refresh no projeto.

felipe_gdr

se você usa Maven, tente dar um clear.

H

Já tentei sim cara… sem sucesso :frowning:

H

Não uso não! Mas vi um tópico parecido com o meu e desativei o compilador automático e reativei, limpei o build do projeto e não obtive sucesso!

H

Boa noite povo.

Consegui resolver verificando pela view “problems” do eclipse havia uma mensagem de erro indicando que os “*.jar” das taglibs do jstl estavam faltando no diretório , então resolvi recolocando os arquivos na pasta lib.

Depois ele gerou os “.class” normalmente.

Obrigado a todos.

Criado 15 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 16 de fev. de 2013
Respostas 5
Participantes 3