1° java nao jera exe, pesuise sobre .jar.
2°o banco de dados fica no servidor e é acessado atraves da sua conexao(sua dao) que deve ficar na sua aplicação.
J
JoaoMarques
Mais por exemplo no meu caso que seria apenas uma entrega de trabalho na faculdade .
Eu não teria que passar o banco também ?
Arthemus
Qual banco de dados você ta usando pro trabalho?
Andre_Rosa
Há programas criadores de instaladores que também podem instalar o SGBD pra você.
se é trabalho de faculdade…geralmente os professores querem vê o código…passe seu projeto para .rar e o professor saberá o que fazer com ele.
quanto ao banco entre em seu SGBD e faça bkup de sua database.
L
leopoldof
Tem o lzpack. Ele gera um instalador com extensao .jar. Quanto ao banco, existem bancos embutidos, como o derby, hsqldb, quando voce instala o sistema, ele é intalado junto