Olá pessoal!! 
Faz uns 15 dias que estou estudando jsp, servlets e agora comecei a estudar Vraptor.
Eu terminei de ler a apostila fj21 da caelum e iniciei a fj28. Configurei o Eclipse tudo certinho como pede na apostila e rodei meu primeiro ‘GeraBanco’ no Hibernate.
Foi tanta alegria quando deu certo… :lol: mas aí… percebi o seguinte… :roll: “Eu não sei como funciona o processo…” (Eu queria aprender VRaptor sem usar Hibernate mas to achando quase impossível…)
Segue meu código do GeraBanco
package br.com.jcomputacao.vraptor.util;import org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration; import org.hibernate.cfg.Configuration; import org.hibernate.tool.hbm2ddl.SchemaExport;public class GeraBanco {
public static void main (String args[]) { Configuration conf = new AnnotationConfiguration(); conf.configure(); SchemaExport se = new SchemaExport(conf); se.create(true, true); }}
Eu tenho um classe modelo chamada Usuario e ela está mapeada no hibernate.cfg.xml
O que eu gostaria de saber é como o hibernate sabe que existe a classe modelo Usuário se eu não coloquei nada no código GeraBanco??
Seria talvez que o hibernate ao receber o comando se.create(true, true) busque por todas as @Entitys e cria todos as tabelas??? :roll: