Desafio a dar uma pausa na troca de figurinhas e partir para o ataque.
Seguinte: Tenho uma ideia (.com) que pode render muito dinheiro. Para atiçar a curiosidade digo somente o principio do básico: A ideia é: busca comercial pelo celular.
Oh!! que ideia genial que Page, Brin e Gates já tiveram antes. Mas como já disse somente contei o principio do básico. Há muito mais. Na minha ideia tem um diferencial que só conto para quem se interessar.
Sou contador, logo, entendo de dinheiro e negocios, mercado financeiro, abertura de capital etc. Mesmo antes de ser contador sou um empreendedor e tenho faro para negocios. No entanto não sei absolutamente nada de programação java. So sei que é melhor o uso de java porque há muito tempo venho pesquisando.
Desafio aos feras em java a empreender e realizar comigo esta ideia (.com). Tenho convicção que pode render muito, muito, muito dinheiro. Mas so me interessa os melhores. Tem que ser bom moral profissional, diferente disso não me serve.
Quem se interessar comente e me mande email. Se não se interessar fale a um amigo ou no minimo me dê ideias. Sou grato desde já.
Como ganhar dinheiro (muito) com aplicativos java
N
1 Resposta
Já sabem: os interessados devem mandar email para o Nestor. 
Criado 3 de julho de 2006
Ultima resposta 3 de jul. de 2006
Respostas 1
Participantes 2