Estou tentando gerar o .war de um projeto no netbeans e nao estou conseguindo
aparece essa mensagem no console de saída:
init:
deps-jar:
compile:
library-inclusion-in-archive:
Building jar: C:\Projetos\TISSNet-3.1\dist\TissNet3.0.jar
Building jar: C:\Projetos\TISSNet-3.1\dist\TissNet3.0.jar
To run this application from the command line without Ant, try:
java -jar "C:\Projetos\TISSNet-3.1\dist\TissNet3.0.jar"
dist:
pre-run-deploy:
Redeploying C:\Projetos\TISSNet-3.1\dist\TissNet3.0.jar
Inicio do registro dos recursos dos servidor do projeto
Registro dos recursos do servidor terminado
While redeploying, trying to stop the application in target server completed successfully
While redeploying, trying to remove reference for application in target server completed successfully
deployment started : 0%
C:\Projetos\TISSNet-3.1\nbproject\build-impl.xml:386: Erro no processo de deploy :
Deploy do módulo não foi realizado.
Verifique o log do servidor para maiores detalhes.
FALHA NA EXECUÇÃO (tempo total: 2 minutos 5 segundos)
alguem pode me ajudar???
Cara, clique com o botão direito no servidor que vc está usando (Provavelmente o tomcat) (Para chegar lá… Clique em runtime e na opção servers) e clique em “View server output” la ele da o trace do erro que está acontecendo.
Cara, o seu projeto está gerando um arquivo “.jar” ou “.war”?
estou usando o sun application server…
e nao achei este caminho que voce me passou.
Se for um projeto web ele vai lhe gerar o war automaticamente quando vc fizer o build do projeto.
ele ta gerando um .jar mas eu quero que gere um .war
nao conseguui gerar ainda o .war galera
rbamartins,
Se ele está gerando um .jar provavelmente sua aplicação foi criado como uma “Java Application” e não uma “Web Application”.
De uma olhada, pois você dando um Build Project, o NetBeans gera o .war para você na pasta dist.
Espero ter ajudado.
cara, o projeto nao fui eu quem criou. Pelo que eu vi, ele nao é um java application nem um web application… ele ta com um simbolo marrom que parece uma bola de futebol americano. Que vi nas opções que é um módulo ejb.
Olá,
Como dito acima ele ira gerar um arquivo “war” na sua paste “c:\seuproj\dist\seupro.war”.
sds
William Silva
william ele nao esta gerando o .war nao… ja olhei dentro de dist e soh tem o .jar
galera consegui criar com uma dica do emmanuel.silva
como descobri que o projeto que me mandaram nao era nem java app nem web app e sim um modulo ejb, ele me pediu para criar um enterprise application e adicionar o modulo ejb que eu tinha e depois fazer o deploy… assim gerou um .ear e dentro dele o .jar e o .war
abraços