Como gerar um hash MD5 ? Simples mais complexo ...so os melhores pederao me ajudar!

to presisando de um codigo simples e facio q gera um hash em MD5 e coloca em uma variavel do tipo string para q eu ainda possa trabalhar em cima dessa variaval (coisas do tipo trocar letras de lugar )que o resultado vo ter q passar em mais um MD5 escondendo ainda mais o codigo e retornando apenas 8 digitos dessa string nao todo o conteudo … isso tudo usando um beans para gerar o hash md5 e retonar somente o resultado de 8 digitos …

hahahahahahaha… falei q era simples mais complexo !!!

passar um unica vez eu consigo mais nao aceita salvar em um string… ai nao tem como faser a pesquisa no banco de dados …
e o q ta mais me deixando injuriado e q o programador q era responsavem pelo site antes de mim fez isso em delphi… e eu nao to conseguindo faser em java !!!

pra quem gosta de desafio …poderia me ajudar com esse …!!!

quem souber responder minha duvida ficarei muito agradecido …!!

public static String md5(String senha){ String s = ""; MessageDigest md = null; try { md = MessageDigest.getInstance("MD5"); } catch (NoSuchAlgorithmException e) { e.printStackTrace(); } BigInteger hash = new BigInteger(1, md.digest(senha.getBytes())); s = hash.toString(16); return s; }

Olhar resolver todo o seu problema não vai mais com esse código já faz mais de 50% que você está querendo.

PS: Evite abreviar palavras e tente escrever o mais correto possível isso facilita o entendimento de que você está querendo.