Como gerar .war no eclipse

Como gerar o .war no eclipse?

estou usando o lomboz, clico em exportar, escolho opcao war, porem aparece um menu drop down escrito web module, mas nao tem nehum modulo para eu selecionar.

Acho que tenho que criar antes um modulo, mas onde?

valeu.

Abixe o Netbeans 5.5 , ele jah vem com tudo, voce cria um webapplication e quando aperta RUN ele cria o .war e faz deploy no tomcat sozinho…

experimente :slight_smile:

meia hora depois né? :smiley:

Cara, não sei quanto ao plugin do Lomboz, mas o Eclipse WebTools Project gera o war de maneira muito fácil.
[]'s

o Eclipse sysdeo para o Tomcat tb

nope:) acho que voce precisa baixar a ultima versao :wink:
open your mind :wink:

[quote=xgucax]Cara, não sei quanto ao plugin do Lomboz, mas o Eclipse WebTools Project gera o war de maneira muito fácil.
[]'s[/quote]

WTP ?

esse sim leva meia hora :wink: e mais 1 GB de ram

Estou usando o Eclipse sysdeo para o Tomcat (tomcatPluginV32beta2.zip)

clico invertido sobre o projeto, escolho tomcatproject, escolho export to the war files set in project properties

aparece a seguinte mensagem de erro:

operation filed
destination war file should be set in projetc properties

entra nas propriedades do projeto e configura o nome do arquivo .war

Eu clico invertido sobre o projeto, depois properties, e depois faco o que?

grato.

chame project properties e vá em packing e faça um ant para war e tudo resolvido :)))

botão direito no projeto> export> other> war

Crie um script ANT para fazer isso. É fácil, vai funcionar com a instalação padrão do Eclipse, é rápido, e te permite modificar a estrutura do .war como você quiser, entre muitas outras possibilidades.

Mano, é simples, clique com o botão direito do mouse em cima do projeto que você deseja exportar. Depois escolha > Export: vai ter .WAR FILE ou Export…
Escolha .WAR FILE.