Como gerar webservice num servidor e rodar em outro?

2 respostas
carol_programadora

Oie a todos.
Eu fiz um webservice no eclipse com axis2 e rodou normal.

O problema que pego essa app pra rodar em outro servidor que é o oficial, mas quando hospedo a app o WSDL fica com o endereço do meu servidor onde gerei o arquivo de deploy.

Porque preciso gerar aqui, e depois só enviar o .war, mas aí tá indo meu ip 172.65.3.175 e ai acaba não funcionando o webservice porque ele deveria estar com o ip de onde está no momento.

Alguém pode me ajudar como farei pro WSDL pegar o ip atual?

2 Respostas

Marcio_Duran

carol_programadora:
Oie a todos.

O problema que pego essa app pra rodar em outro servidor que é o oficial, mas quando hospedo a app o WSDL fica com o endereço do meu servidor onde gerei o arquivo de deploy.

Porque preciso gerar aqui, e depois só enviar o .war, mas aí tá indo meu ip 172.65.3.175 e ai acaba não funcionando o webservice porque ele deveria estar com o ip de onde está no momento.

Você esta espelhando o mesmo Ip para o webservice, a especificação esta atendendo para qual host no momento ?

jgbt

carol_programadora:
Oie a todos.

Ola,
antes de exportar sua aplicação, edite o wsdl e troque seu ip pelo ip do servidor. Depois faça o export, pegue o arquivo gerado e faça o deploy no servidor.

[]´s

Criado 19 de janeiro de 2009
Ultima resposta 19 de jan. de 2009
Respostas 2
Participantes 3