Como gerenciar varios beans no faces-config

Pessoal estou com uma dúvida.

Tenho um ManagerBean que controla a conexão em um bd orientado a objeto, assim como insert, update, delete…
Criei uma página inicial com um botão que chama um método mb.conectar(). Até aqui está tudo ok.

Só que agora surgiu uma dúvida. Na tela principal tem cadastrar usuário e cadastrar compromissos. Eu quero que no pagina cadastrar usuário quando o cliente clicar no botão cadastrar ele chame um método do managerbean (mb) passando o usuario enviado no form. Ou seja, vai ter um form com os input do usuario so que no botao de cadastrar vai ser chamado um mb.cadastrarUsuario(usuario) passando um objeto do tipo Usuario obtido atraves do form

ALguém pode me ajudar? Sou iniciante em JSF, obrigado a todos.

Opa…
Veja se esse tutorial te ajuda.

http://www.exadel.com/tutorial/jsf/jsftutorial-kickstart.html

na verdade não tem como vc “passar” o usuario para o método do managedBean. Ou vc monta o usuario atraves dos valores dos campos do seu formulario, ou vc faz um binding direto dos campos do form com os atributos da sua classe usuario.

Olá obrigado a todos por responder,

Não entendi muito o que quiz dizer. Seria tipo criar um backbean com propriedades UIOutput, UIInput ?

Nao estou em casa nesse momento, vou tentar demonstrar o código.:

public class ManagedBean () {
   private static BancoOO bancoDadosOO;
   public String conectar(){
           //Aqui crio a conexão com o bando de dados OO

}
    public String cadastrarUsuario(Usuario usuario) {
         if (bancoDadosOO.set(usuario)) return "sucesso";

}

}

O que quero fazer na pagina cadastrar usuário é:

com um bean usuario colocar seus inputs, e com um botão cadastrar com o action =#{managedbean.cadastrarUsuario(_seria_o_bean_usuario)}

obrigado