Como hospedar meu Site

4 respostas
S

Como faço para publicar meu site para outras maquinas acessarem? (de preferencia, de graça…)

Obrigado!

4 Respostas

luxu

olha axo q esse tipo de pergunta é na área [off-topic] pq aki em pra quem desenvolve programa pra WEB…

S

Desculpa, acho que eu não expliquei direito então…

Desenvolvi uma pagina Web em HTML com Java! E gostaria de saber como coloco o mesmo no ar (algum site que faça isso, tentei no OpenDNS porem não consegui…) para que outras maquinas acessem meu site.

Alguem ai pode me ajudar?

Agradeço desde já.

pizzolatto

Experimente o KingHost, é pago, mas eles te auxiliam bastante nas suas dúvidas sobre hospedagem. Vc pode pagar um trimestre pra fazer seus testes e aprender e depois abandonar se quiser.

pizzolatto

Sua pergunta é muito ampla, mas vc deve verificar , caso use banco de dados em seu site, as configurações de host (aquele que você normalmente coloca localhost), deve gerar o arquivo .war e postar no host , geralmente em uma pasta chamada webapp e tomar cuidado com os paths específicos como c:\diretório\exemplo.txt, porque se seu host for linux, por exemplo, vc pode ter problemas… mas essas são apenas algumas dicas gerais. Quando seu problema for bem específico poste no forum que a galera te ajuda.

Criado 2 de abril de 2011
Ultima resposta 4 de abr. de 2011
Respostas 4
Participantes 3