Como identificar metodos publicos nao utilizados?

olá,
gostaria de no eclispe (pode ser ou nao com plugin, nao importa) pudesse ser indicado quais metodos de quais classes sao publicos e nao estao sendo invocados por outras classes/outros metodos, no meu projeto.
PS: eu sei que o eclipse ja faz isso pra membros private por exemplo, mas eu quero é pra public.
PS: eu sei que isso pode paracer ruim pois voce define metodos publicos que possam ser usados depois se digamos voce gerou aquela sua lib… mas no meu caso eu às vezes preciso dar manutencao em codigo e gostaria de identificar quais “metodos que algum dia poderiam vir a usar”, que algum cara criou :roll:

Tenta selecionar o nome do método que você quer verificar e usar o CTRL + SHIFT + G, ele busca todas as referências ao método selecionado.

to ligado que podemos buscar referencias a qualquer coisa, classes metodos variaveis de instancia etc, mas eu isso nao foi o que tinha perguntado (nao leve a mal). de toda forma agradeço sua ajuda. :wink:
tentanto explicar de novo: eu quero identificar metodos publicos quaisquer, e todos eles, que nao estejam sendo referenciados.
abraço.

^^ Então, você pode usar essa ferramenta. Se ela não retornar nada, é porque o método não está sendo referenciado. Sei que é braçal, mas não conheço nada mais automático, infelizmente.

Talvez alguém aqui conheça algum plug-in para isso.

no eclipse acho que não tem isso não.
sempre faço como o colega disse.

o problema é que tem que ser método por método.