[quote=Luiz Augusto Prado] [quote=naomeencontro]
Se ele tivesse alguma outra opção ele estava correto, mas sem outra opção para sair ele está completamente errado.
[/quote]
Não sei não. Ele tem opções garantidas que pagam um pouco menos e as entrevistas ainda estão rolando. Segundo A, ele tá bem feliz de não ter mais que ouvir estas ironias.
O que ele ganhou ou perdeu com isso, isso já é com ele.
A idéia do post era ver quantos perceberam que B tava de sacanagem (essa é minha opinião). Nesse caso, aqui no fórum, além de mim, foram mais 2. Vc e o Júlio. 3 outros contra. Meio a meio, por enquanto.
Minha motivação ao post é que quando A saiu, B passou a dizer que A tinha muito ódio no coração, que tinha problemas psicológicos e que precisava de tratamento. Algo do qual discordo completamente diante da forma como B tentou manobra-lo.
Para que não ficassem duvidas sobre isso, o post serve pra mostrar tanto para B (se vê-lo) como para A(que verá), quem tem ou não problemas.
Pra mim é uma birra de B dizer que A tem ódio no coração e outras coisas mais sendo, na minha opinião, que foi ele quem levou a A a reagir com a própria demissão.
[/quote]
Na verdade, pelo meu post fui bem claro que B coagia A, mas A é inseguro(O que mostra a inexperiência com relações humanas).
Eu não concordo com nenhuma das atitudes tomadas de ambos os lados. A poderia realmente tentar barganhar com B, mesmo B sendo irônico e desrespeitoso. A mostra-se inseguro quando a “situação aperta”. Isso não é bom.
Se fosse comigo faria questão de que B apresentasse todos os reais “ganhos” de se mudar de setor. Caso não me convencesse , eu com certeza poderia poderia “exigir” o setor e B não teria argumentos.
Então respondendo ao tópico, os dois possuem alguns problemas.