Olá Pessoal,
Tem uma aplicação que gera um gráfico, um tipo de Chart mais específico para um problema…
Então, ele foi desenvolvido usando JPanel e Graphics2D, montados em um JFrame. o resultado desse gráfico é gerado pelo usuário com base em alguns valores que ele possui no banco de dados. e esse gráfico é bem dinâmico… a geração dele já está ocorrendo bem no conceito desktop, mas o que gostaria de fazer é incluir ele na aplicação Web para que quando o usuário clicar para gerar o gráfico o mesmo já seja exibido na sua tela e pronto para ser impresso…
Isso é possível??
sim, você pode reaproveitar sua regra de nogócio…e passar a usar JFreeChart pra gerar o gráfico
e cewolf para integra-ló na web…
A API Batik também é muito boa e muito utilizada.
Ela permite a você criar imagens no formato SVG.
Então pessoal, vlw mesmo pela força… acho q não mencionei, mas assim, o gerador do gráfico já está pronto… inclusive ele precisa ser no formato “radar” (o mesmo radar do Excel), por isso optei em criar um do zero, segue abaixo a img dele gerando valores de entrada com porcentagens que variam de 0 até 5, em um total de 5%:

O funcionamento dele aparentemente está Ok, minha dúvida é realmente como eu posso integrar ele em um contexto Web… tendo em vista que a exibição desse gráfico é feita em um JFrame com um JPanel e utilizando o Graphics2D…
é isso !!! abraços!