Como implementar uma aplicação Java 2D em um conceito J2EE?

Olá Pessoal,

Tem uma aplicação que gera um gráfico, um tipo de Chart mais específico para um problema…
Então, ele foi desenvolvido usando JPanel e Graphics2D, montados em um JFrame. o resultado desse gráfico é gerado pelo usuário com base em alguns valores que ele possui no banco de dados. e esse gráfico é bem dinâmico… a geração dele já está ocorrendo bem no conceito desktop, mas o que gostaria de fazer é incluir ele na aplicação Web para que quando o usuário clicar para gerar o gráfico o mesmo já seja exibido na sua tela e pronto para ser impresso…
Isso é possível??

sim, você pode reaproveitar sua regra de nogócio…e passar a usar JFreeChart pra gerar o gráfico
e cewolf para integra-ló na web…

A API Batik também é muito boa e muito utilizada.
Ela permite a você criar imagens no formato SVG.

Então pessoal, vlw mesmo pela força… acho q não mencionei, mas assim, o gerador do gráfico já está pronto… inclusive ele precisa ser no formato “radar” (o mesmo radar do Excel), por isso optei em criar um do zero, segue abaixo a img dele gerando valores de entrada com porcentagens que variam de 0 até 5, em um total de 5%:

O funcionamento dele aparentemente está Ok, minha dúvida é realmente como eu posso integrar ele em um contexto Web… tendo em vista que a exibição desse gráfico é feita em um JFrame com um JPanel e utilizando o Graphics2D…

é isso !!! abraços!