Estou com o seguinte problema, criei uma pagina jsp que recebe a url de uma página html (Exemplo: http://www.minhapagina.com.br/arquivo.html") e que deve mostrá-la dentro de uma tabela utilizei a o iframe soh que ele não varia o tamanho aparecendo uma barra de rolagem ou se eu definir para que apareça barra de rolagem parte do conteúdo da pagína html não aparece. :oops:
Eu usei dois recurso de jsp mas deu erro que foram "<%@include file=’<%=request.getParameter(“url”)%’ /> e <jsp:include file=’<%=request.getParameter(“url”)%’ /> também não deram certo apenas páginas que estavam no mesmo servidor… :sad:
Existe uma classe em jsp ou em js (alguma coisa relaciona por ex. layers) que resolva o meu problema??? Ou tem como configurar este iframe para que ele tenha tamanho (altura)indefinido para que não gere barra de rolagem??
vejamos se eu entendi, tu quer q, qnd eu clicar em um link de uma página, redirecione pra essa tua, e essa tua pegue a URL de onde eu venho, e inclua na tua página, nao entendi se tem muito nexo… hehehe é isso? :roll:
Basicamente sim, eu tenho uma página inicial por exemplo quando eu clicar em um tópico este enviará para uma página (Exemplo: artigo.jsp?url=‘url_correpondente_ao_artigo’) aí a página artigo.jsp abre a página html dentro de seu layaut. Ficou claro :idea:
mas então, tu vai pegar essa página atravéz de um parâmetro passado por request né? pra ti poder usar uma variável no include, tem q ser desse jeito, bem… eu não conheço outras maneiras, ja tentei fazer com <%= %> em outros problemas e não teve jeito… :roll: