Como importar o conteudo de uma página html para uma jsp?

6 respostas
M

Estou com o seguinte problema, criei uma pagina jsp que recebe a url de uma página html (Exemplo: http://www.minhapagina.com.br/arquivo.html") e que deve mostrá-la dentro de uma tabela utilizei a o iframe soh que ele não varia o tamanho aparecendo uma barra de rolagem ou se eu definir para que apareça barra de rolagem parte do conteúdo da pagína html não aparece. :oops:

Eu usei dois recurso de jsp mas deu erro que foram "<%@include file=’<%=request.getParameter(“url”)%’ /> e <jsp:include file=’<%=request.getParameter(“url”)%’ /> também não deram certo apenas páginas que estavam no mesmo servidor… :cry: :cry: :sad:
Existe uma classe em jsp ou em js (alguma coisa relaciona por ex. layers) que resolva o meu problema??? Ou tem como configurar este iframe para que ele tenha tamanho (altura)indefinido para que não gere barra de rolagem??

6 Respostas

M

vejamos se eu entendi, tu quer q, qnd eu clicar em um link de uma página, redirecione pra essa tua, e essa tua pegue a URL de onde eu venho, e inclua na tua página, nao entendi se tem muito nexo… hehehe é isso? :roll:

M

Basicamente sim, eu tenho uma página inicial por exemplo quando eu clicar em um tópico este enviará para uma página (Exemplo: artigo.jsp?url=‘url_correpondente_ao_artigo’) aí a página artigo.jsp abre a página html dentro de seu layaut. Ficou claro :idea:

M

então tu quer poder usar uma variável com o include, só assim:

String arq = request.getParameter&#40; &quot;url&quot; &#41;; 

JspRuntimeLibrary.include&#40; request, response, arq + &quot;.jsp&quot; , out, true&#41;;
M

Não, pode ser com qualquer recurso desde que exiba a página html é o importante…

M

mas então, tu vai pegar essa página atravéz de um parâmetro passado por request né? pra ti poder usar uma variável no include, tem q ser desse jeito, bem… eu não conheço outras maneiras, ja tentei fazer com <%= %> em outros problemas e não teve jeito… :roll:

E

Aí brother ja conseguiu?
Se ainda não, tenta assim:
<jsp:include page="<%=request.getParameter(“parametro”) %>" flush=“true” />

Criado 10 de julho de 2004
Ultima resposta 13 de jul. de 2004
Respostas 6
Participantes 3