Como importar projeto feito no Eclipse para o Netbeans?

Pessoal,

Há um ano atras em minha empresa foi feito um projeto utilizando Struts, mas este foi desenvolvido no Eclipse. Através do CVS eu o baixei no Netbeans mas não dá certo, ele não coloca os source e outros arquivos no meu projeto do Netbeans.

Alguém já fez isto? como abrir no Netbeans um projeto que foi feito no Eclipse? Alguém sabe como organizar os arquivos?

Tive que criar um projeto no Netbeans para baixar o projeto no Eclipse, mas ele não colocou nada neste meu projeto após baixa-lo. Foi aí que eu me lembrei que o projeto tinha sido desenvolvido com Eclipse (que não mais utilizamos aqui em minha empresa).

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Obrigada!!

Oi, seja bem vinda ao guj!

No Netbeans, vá em Tools -> Update Center
Vai lhe abrir uma tela para instalação de atualizações e outros componentes.

clique em Next para ele pegar a lista de atualizações… e depois procure por Eclipse Project ou Import Eclipse Project, é algo assim… é um plugin específico para importar projetos feitos no Eclipse.

Mas vc precisa ter o projeto já no disco, e então importar, ele não importa do CVS direto.

Obrigada pela resposta, Luiz!

Então, consegui instalar, deu certinho isso. Só deu um pau de JRE, mas tudo bem. No entanto, verifiquei que ele cria no Netbeans um projeto normal e eu gostaria que o projeto fosse uma Web Application.

Alguém saberia como fazer isso?

Obrigada!