Boa tarde!!! Como posso importar resultado de uma classe static???
Alguém aí poderia me ajudar? Pois ainda não tenho grande conhecimento!!!
public class Calculo {
public static void main(String[] args){
double valor1 = 1;
double valor2 = 2;
double resultado;
double manda;
manda = soma(valor1, valor2); // tentando enviar valor1 e valor2 p/ método soma;
resultado = soma(x); // :?: Erro ao receber resultado da classe soma.
}
public static double soma(double v1, double v2){
double x =0;
x = v1 + v2;
return x; // retornando resultado da soma..
}
}