Como importar um projeto no eclipse-copiar e não referencia

Galera, alguém sabe me dizer se tem como fazer o seguinte:

quero importar um projeto para o eclipse a partir de um projeto existente, só que quando dou um import – existing project in workspace, ele não copia o projeto para o meu novo workspace, faz apenas a referência ao outro projeto,ou seja, as alterações que eu fizer nele irão refletir no outro. Eu quero que ele copie (tipo control c control v) no meu novo workspace e esqueça que o outro existe. Tem como fazer isso ou tenho que dar um control c control v?

valeu!

Sugestão para o PJ: Acho que deveria ter um fórum só para o eclipse no portal, já que são muitas as mensagens postada para o mesmo, ao invés de colocá-lo em ferramentas… num sei se é viável. :grin: :roll:

:lol:

e ai blz…

cola a pasta inteira no workspace do eclipse

tenta ai…

File…
new project…
java project… next…
digita o nome da pasta q vc colou … q ele reconhece … ok

falou…

fiz de outro jeito, mas parecido com o teu. copiei o outro projeto e importei como anteriormente…

é que se eu somente criar um novo projeto e colar as coisas acho que ele fica meio maluco por causa dos classpath e outras referências, bom o fato é que deu certo, mas esta funcionlidade é um pouco estranha, acho que se eu to importando ele devia perguntar algo do tipo:

deseja copiar o conteúdo ou referenciar, entende?

valeu

entendo…
é estranho pq eu faço as vezes o projeto na universidade e depois em casa e assim vai e o q acontece tem versao nova e eu removo o antigo e colo o novo e sigo aqueles passos e ele reconhece e sai funcionando…
mas cada caso é um caso e nao da pra generaliza né…

mas é isso ai blz…