Como importar um projeto para o eclipse corretamente?

Gente , estou com uma dúvida .

Eu não consigo importar um projeto , feito em outra máquina para a minha corretamente .

Simplesmente não dá certo , já tentei de várias maneiras .

Por favor se alguém souber , me fale , pois a tempos estou tentando fazer isso e não consigo .

Muito obrigado.

cara,

vc ja tentou usar o seguintes passos, botão direito > import > Existents Projects into Workspace ?

t+

Bom eu seleciono meu projeto que está em um arquivo .rar do Winrar .

No mesmo caminho que vc me falou .

E olha oque o eclipse fala .

No projects are found to import

e eu já tentei extrai o arquivo , porém ai eu não sei oque colocar no select root directory ou no select arquive fyle .

entao, vc tem que extrair seu arquivo .rar e na opção “select root directory”, vc vai nessa pasta q vc extraiu.

Então eu já cheguei a fazer isso , mais é normal a pasta BUILD vir vazia?

é sim

Eu pensava que nela que viria os .class

eles vao ficar na basta bin, mas qdo importar seu projeto, o eclipse compilará seu projeto novamente e gerar novos .class.

t+

Acho que o eclipse não importa arquivo .rar. Tem que mudar a extensão para .zip.

O eclipse nao importa arquivos do tipo .rar, vc terá que extrair os arquivos para seu workspace.

A titulo de conhecimento:
Resolvi está questão com o Projeto Explorer do Eclipse aberto>Clique com o Botão Direito no Nome do Projeto>Propriedades>Refactoring History>ThisWeek>Marque Persist Project Factory…>Clique em OK.
Pronto vai atualizar os seus arquivos com a ultima versão implementada.