Como importar uma lista de amigos do msn, yahoo, hotmail, orkut, etc. na minha página jsp?

5 respostas
P

Olá pessoal!

Sou novata aqui no fórum e preciso de uma ajuda.

Eu preciso fazer uma aplicação em Java que consiga importar a lista de amigos (msn, yahoo, orkut, etc) do usuário, para convidá-los a entrar no site. Eu pesquisei na internet, e só achei scripts em php.

Se alguém puder me ajudar, fico no aguardo!

5 Respostas

wandersonxs

hehehehe

PHP rules in the Internet!!!

Tenho que fazer uma applicação/site para o mestrado de minha esposa e adivinhem… Para hospedar no servidor da Universidade somente em PHP… (é obrigatório hospedar lá). … :frowning:

Nâo manjo droga nenhuma de PHP e agora vou ter que manjar… hahahaa

Abraços
Wanderson

P

Olá wandersonxs!

Também não sei muito de PHP…

Mas vc sabe de alguma aplicação em java mesmo, que eu possa usar em java para pegar esses contatos do msn , google …?

Só uma observação: não tem como eu fazer em php, porque estou fazendo a aplicação em jsp mesmo, com o framework struts 2 .

Alguém me ajuda, por favor… :frowning:

P

Não tem ninguém que possa me ajudar?

??? :frowning:

fidelis_felipe

Tem um projeto simples com dois servlets apenas que faz isso, facil de implementar na aplicação.

Mas alguem sabe como fazer igual o facebook faz, apenas logar sem aparecer essa tela do google "Um serviço de terceiros está solicitando permissão para acessar Conta do Google. "…

fidelis_felipe

fidelis felipe:
Tem um projeto simples com dois servlets apenas que faz isso, facil de implementar na aplicação.

lá também tem o svn do projeto.

Mas alguem sabe como fazer igual o facebook faz, apenas logar sem aparecer essa tela do google "Um serviço de terceiros está solicitando permissão para acessar Conta do Google. "…

Criado 17 de setembro de 2009
Ultima resposta 10 de dez. de 2010
Respostas 5
Participantes 3