Como importar uma lista de amigos do msn, yahoo, hotmail, orkut, etc. na minha página jsp?
5 respostas
P
PatySP
Olá pessoal!
Sou novata aqui no fórum e preciso de uma ajuda.
Eu preciso fazer uma aplicação em Java que consiga importar a lista de amigos (msn, yahoo, orkut, etc) do usuário, para convidá-los a entrar no site. Eu pesquisei na internet, e só achei scripts em php.
Tenho que fazer uma applicação/site para o mestrado de minha esposa e adivinhem… Para hospedar no servidor da Universidade somente em PHP… (é obrigatório hospedar lá). …
Nâo manjo droga nenhuma de PHP e agora vou ter que manjar… hahahaa
Abraços
Wanderson
P
PatySP
Olá wandersonxs!
Também não sei muito de PHP…
Mas vc sabe de alguma aplicação em java mesmo, que eu possa usar em java para pegar esses contatos do msn , google …?
Só uma observação: não tem como eu fazer em php, porque estou fazendo a aplicação em jsp mesmo, com o framework struts 2 .
Alguém me ajuda, por favor…
P
PatySP
Não tem ninguém que possa me ajudar?
???
fidelis_felipe
Tem um projeto simples com dois servlets apenas que faz isso, facil de implementar na aplicação.
Mas alguem sabe como fazer igual o facebook faz, apenas logar sem aparecer essa tela do google "Um serviço de terceiros está solicitando permissão para acessar Conta do Google. "…
fidelis_felipe
fidelis felipe:
Tem um projeto simples com dois servlets apenas que faz isso, facil de implementar na aplicação.
lá também tem o svn do projeto.
Mas alguem sabe como fazer igual o facebook faz, apenas logar sem aparecer essa tela do google "Um serviço de terceiros está solicitando permissão para acessar Conta do Google. "…