Criei um programa de Backup com agendamento mas preciso que ele inicie com Windows Já vi muitos lugares dizendo para colocar um atalho na pasta inicializar, mas eu quero que quando instalar o meu programa automaticamente ele inicialize junto com windows!
Procura sobre como transformar isso em um “Serviço”.
procurei muito mas não consegui um exemplo que me ajudasse!
Caso nao consiga com os 2 ali, tenta esse:
Blz! vou verificar!
Percebi que nestes casos eu terei que fazer isso manualmente em todas maquinas que meu programa for instalado e eu preciso que o usuario apenas instale o programa e ele automaticamente inicie com windows
Se voce administra um servidor, voce pode passar isso diretamente como script .bat para instalar nas maquinas ^^
Tem o Kazeya que instala remotamente nas maquinas, tem o Pstools tb, tem varias formas de fazer isso remotamente ‘-’, da uma pesquisada ae =D
Abraços.
Entendi, tem vários programas que funcionam assim. O uTorrent mesmo você instala e ele tem uma opção de inicialização que vem default para iniciar com o windows. Mas eu não sei como faz sorry :?
Geralmente a ferramenta que você utiliza para criar o instalador em si, disponibiliza meios de fazer isso.
Desde copiar um atalho na pasta iniciar, ou alterar configurações de registro.
Veja no google se não há exemplos de como fazer isso pra ferramenta que está usando.
Edit:
Aqui uma forma de fazer com o Inno setup:
vou ver com o inno!
[quote]
Aqui uma forma de fazer com o Inno setup:
Resolvi fazendo isso!
Obrigado a todos especialmente a Abelbueno