Ola pessoal, estou criando um cadastro de clientes e nao sei como eu crio um campo para que quando cadastrar o cliente eu possa tbem por a foto do cliente, minha intenção seria quando eu clica-se nesse campo ele me abrisse um diretorio e ai eu selecionasse a foto desejada e pronto, estaria assim a foto do cliente no meu cadastro.
Sera que alguma alma bondosa poderia me ajudar, desde ja muito obrigado por quem puder me ajudar…
Como inserir o campo da foto em um formulario
2 Respostas
Pra comecar seria interessante saber se seu projeto e web ou desktop
Web:
<input type="file" name="foto" />
Desktop:
:arrow: JFileChooser Dialog
O meu projeto é para desktop, mas quando me refiro colocar o campo foto, fazendo o mesmo que no delphi, quando estiver cadastrando o cliente, eu escaneio a foto do cliente e salvo num diretorio qualquer e assim que clicar nesse campo, ele me abre os diretorio qualquer para eu selecioar a foto desejada e apos clicar duas vezes, a foto se fixa no cadastro daquele cliente.
Criado 16 de julho de 2005
Ultima resposta 16 de jul. de 2005
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo