Eai galera estou com um problema, estou usando este código para criar um arquivo e inserir valores do banco de dados…mas ele concatena tudo na mesma linha, alguem sabe como faço para ao final de cada linha que pego, inserir uma quebra para a linha de baixo???
BufferedWriter writer=new BufferedWriter (new FileWriter("nomearquivo"));
writer.write(variavel);
writer.close;
Diferentes programas e SOs interpretam quebra de linha diferente. Da uma olhada em “carriage return” (\r) e “line feed” (\n) e eles juntos: “\r\n” para quebrar a linha:
Esta variavel é um string q esta dentro de um while pegando valores de um campo no banco de dados…o codigo nao esta assim…é só demo!!! depois que eu pego o valor do banco eu gravo no arquivo!! Eu estive vendo em usar
writer.newLine();
Pode ser uma saida colocar um newLine() depois de cada passo do while…ainda nao testei…o codigo esta em casa!! :? Como seria usar este println??
Valeu diego…agora to vendo como eu farei para armazenar os 10 ultimos arquivos…?? Estou pensando em fazer um if com esta variavel file…primeiro eu vejo se existe e depois qual o nome…se for o mesmo adiciona um numero no final da string…ha sei lá…tenho q pensar nisso!!
[quote=Raarm]Valeu diego…agora to vendo como eu farei para armazenar os 10 ultimos arquivos…?? Estou pensando em fazer um if com esta variavel file…primeiro eu vejo se existe e depois qual o nome…se for o mesmo adiciona um numero no final da string…ha sei lá…tenho q pensar nisso!!
Eu tenho que armazenar apenas 10 arquivos…por exemplo teste1.txt, teste2.txt…até teste9.txt!!! Se chegar um décimo primeiro ele apaga o teste1.txt!! Estes arquivos que eu estou criando são relatorios…mas tenho que armazená-los!!! Se eu deixar como esta…