Como inserir um navegador em um painel?

3 respostas
M

Olá pessoal, vcs sabem se tem como adicionar um navegador em um painel? Precisava abrir uma pagina da net, mas gostaria q ela abrisse dentro de um aba do meu sistema. Ai gostaria de saber se tem como adicionar um navegador em um painel ou algo parecido. Meu projeto é um applet. Obrigada mais uma vez!!!

Valew!!

3 Respostas

marciofermino

Nossa. ta meio confuso.
mais vamos la.

Oque realemente esta tentando fazer …:?
e proque um aplet?

jgbt

Mari:
Olá pessoal, vcs sabem se tem como adicionar um navegador em um painel? Precisava abrir uma pagina da net, mas gostaria q ela abrisse dentro de um aba do meu sistema. Ai gostaria de saber se tem como adicionar um navegador em um painel ou algo parecido. Meu projeto é um applet. Obrigada mais uma vez!!!

Valew!!

De uma olhada no JDic.

https://jdic.dev.java.net/

[]´s

M

È assim…eu desenvolvo um sistema em Applet. E tenho alguns links que preciso usar. Coloquei uns botoes q chamam a página q eu quero, só que ela abre fora do sistema ou seja abre o navegador Internet Explorer. Eu precisava que os links que quero abrir fossem abertos dentro do meu sistema… em uma aba, no sistema q ja existe em delphi ele adiicona em uma aba o internet explorer, e abre o link dentro do sistema mesmo, sem abrir uma janela fora. Eu preciso disso tb, mas nao sei se dá pra fazer.

Criado 28 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 28 de fev. de 2008
Respostas 3
Participantes 3