Como instalar a JRE, acessível para "All Users" no Windows?

2 respostas
C

Pessoal,

Eu preciso instalar uma única JRE no Windows, para que todos os usuários acessem as aplicações Java Desktop. Por padrão, os dados de aplicativos ficam em “C:\Documents and Settings\LOGIN_USUARIO\Dados de aplicativos\Sun…”.

Assim, como eu faria para que esses dados de aplicativos fossem instalados em “C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Sun…”, para que todos os usuários consigam acessar as aplicações Java?

Alguma idéia?

[]'s
Cris

2 Respostas

H

rpz, eu n entendi mto (n sei se o problema foi cmg), mas vo dar 1 dica:

1- vc instala o jre normals na pasta padrao, eu instalei aki em “c:\aquivos de programas\java\jre…”, ai creio eu q vc tera de setar as variveis de ambiente, msm instalando apenas o jre.

2- dps vc poe os arquivos nesta msm pasta q vc falou: “C:\Documents and Settings\All Users” q tds terao acesso, e dai tds irao rodar numa boa os aplicativos.

era isto?

C

Bom, é isso mesmo… ou seja, eu gostaria de instalar as aplicações java desktop uma única vez (com o javaws), sem necessidade de cada usuário instalar a aplicação.

Mas vc. diz copiar todo o conteúdo do diretório “c:\aquivos de programas\java\jre…” para o “C:\Documents and Settings\All Users”??

Criado 9 de agosto de 2006
Ultima resposta 10 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 2