Como instalar a JRE, acessível para "All Users" no Windows?

Pessoal,

Eu preciso instalar uma única JRE no Windows, para que todos os usuários acessem as aplicações Java Desktop. Por padrão, os dados de aplicativos ficam em “C:\Documents and Settings\LOGIN_USUARIO\Dados de aplicativos\Sun…”.

Assim, como eu faria para que esses dados de aplicativos fossem instalados em “C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Sun…”, para que todos os usuários consigam acessar as aplicações Java?

Alguma idéia?

[]'s
Cris

rpz, eu n entendi mto (n sei se o problema foi cmg), mas vo dar 1 dica:

1- vc instala o jre normals na pasta padrao, eu instalei aki em “c:\aquivos de programas\java\jre…”, ai creio eu q vc tera de setar as variveis de ambiente, msm instalando apenas o jre.

2- dps vc poe os arquivos nesta msm pasta q vc falou: “C:\Documents and Settings\All Users” q tds terao acesso, e dai tds irao rodar numa boa os aplicativos.

era isto?

Bom, é isso mesmo… ou seja, eu gostaria de instalar as aplicações java desktop uma única vez (com o javaws), sem necessidade de cada usuário instalar a aplicação.

Mas vc. diz copiar todo o conteúdo do diretório “c:\aquivos de programas\java\jre…” para o “C:\Documents and Settings\All Users”??