Como instalar a JRE, acessível para "All Users" no

Pessoal,

Eu preciso instalar uma única JRE no Windows, para que todos os usuários acessem as aplicações Java Desktop. Por padrão, os dados de aplicativos ficam em “C:\Documents and Settings\LOGIN_USUARIO\Dados de aplicativos\Sun…”.

Assim, como eu faria para que esses dados de aplicativos fossem instalados em “C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Sun…”, para que todos os usuários consigam acessar as aplicações Java?

Alguma idéia?

[]'s
Cris.[/b]

Ola… por padrao e instalado dentro de C:\Arquivos de Programas\Java… todos os usuários tem acesso a essa pasta ne ?

A instalação sim, mas os dados dos aplicativos (onde ficam os shortcuts) ficam no diretório do usuário “C:\Documents and Settings\LOGIN_USUARIO\Dados de aplicativos\Sun…”.
Eu gostaria de configurar esse diretório para que todos os usuários tenham acesso. :wink:

[]'s

Compartilhar essa pasta nao da certo?, ou pq nao deixa ele em Arquivos de programas ?

No meu caso, compartilhar não é uma boa solução.
Agora, se der prá deixar essa pasta em “Arquivos de Programas” seria ótimo, mas como?

Movendo a pasta da aplicacao pra ela.

Fiz isso, mas não funcionou :frowning:
O java cria outra pasta “C:\Documents and Settings\LOGIN_USUARIO\Dados de aplicativos\Sun…”, ou seja, no diretório do usuário.

O java cria a pasta da sua aplicacao ? :roll:

Ele cria a pasta que eu mencionei acima, no diretório do usuário.

Add eu no msn, pra eu t ajudar melhor, td bem ?