Pessoal,
Eu preciso instalar uma única JRE no Windows, para que todos os usuários acessem as aplicações Java Desktop. Por padrão, os dados de aplicativos ficam em “C:\Documents and Settings\LOGIN_USUARIO\Dados de aplicativos\Sun…”.
Assim, como eu faria para que esses dados de aplicativos fossem instalados em “C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Sun…”, para que todos os usuários consigam acessar as aplicações Java?
Alguma idéia?
[]'s
Cris.[/b]
Ola… por padrao e instalado dentro de C:\Arquivos de Programas\Java… todos os usuários tem acesso a essa pasta ne ?
A instalação sim, mas os dados dos aplicativos (onde ficam os shortcuts) ficam no diretório do usuário “C:\Documents and Settings\LOGIN_USUARIO\Dados de aplicativos\Sun…”.
Eu gostaria de configurar esse diretório para que todos os usuários tenham acesso. 
[]'s
Compartilhar essa pasta nao da certo?, ou pq nao deixa ele em Arquivos de programas ?
No meu caso, compartilhar não é uma boa solução.
Agora, se der prá deixar essa pasta em “Arquivos de Programas” seria ótimo, mas como?
Movendo a pasta da aplicacao pra ela.
Fiz isso, mas não funcionou 
O java cria outra pasta “C:\Documents and Settings\LOGIN_USUARIO\Dados de aplicativos\Sun…”, ou seja, no diretório do usuário.
O java cria a pasta da sua aplicacao ? :roll:
Ele cria a pasta que eu mencionei acima, no diretório do usuário.
Add eu no msn, pra eu t ajudar melhor, td bem ?