Como instalar a JRE, acessível para "All Users" no

9 respostas
C

Pessoal,

Eu preciso instalar uma única JRE no Windows, para que todos os usuários acessem as aplicações Java Desktop. Por padrão, os dados de aplicativos ficam em “C:\Documents and Settings\LOGIN_USUARIO\Dados de aplicativos\Sun…”.

Assim, como eu faria para que esses dados de aplicativos fossem instalados em “C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Sun…”, para que todos os usuários consigam acessar as aplicações Java?

Alguma idéia?

[]'s
Cris.[/b]

9 Respostas

C

Ola… por padrao e instalado dentro de C:\Arquivos de Programas\Java… todos os usuários tem acesso a essa pasta ne ?

C

A instalação sim, mas os dados dos aplicativos (onde ficam os shortcuts) ficam no diretório do usuário “C:\Documents and Settings\LOGIN_USUARIO\Dados de aplicativos\Sun…”.
Eu gostaria de configurar esse diretório para que todos os usuários tenham acesso. :wink:

[]'s

C

Compartilhar essa pasta nao da certo?, ou pq nao deixa ele em Arquivos de programas ?

C

No meu caso, compartilhar não é uma boa solução.
Agora, se der prá deixar essa pasta em “Arquivos de Programas” seria ótimo, mas como?

C

Movendo a pasta da aplicacao pra ela.

C

Fiz isso, mas não funcionou :frowning:
O java cria outra pasta “C:\Documents and Settings\LOGIN_USUARIO\Dados de aplicativos\Sun…”, ou seja, no diretório do usuário.

C

O java cria a pasta da sua aplicacao ? :roll:

C

Ele cria a pasta que eu mencionei acima, no diretório do usuário.

C

Add eu no msn, pra eu t ajudar melhor, td bem ?

Criado 8 de agosto de 2006
Ultima resposta 14 de ago. de 2006
Respostas 9
Participantes 2