Bom dia a todos …alguem poderia me ajudar acabei de baixar essa ferramenta direta do site da oracle…alguem poderia dar umas dicas para que eu pudesse coloca-la em uso …ja que sempre que vou inializar ela me da uma mensagem que tenho q atualizar um pacth…sera que tenho que configurar alguma coisa antes???
Como instalar Jdeveloper?
R
2 Respostas
B
Com certeza você terá de configurar muita coisa. Eu mesmo tentei usar ele integrado com o Tomcat mas o trabalho era tão grande, a confusão de informações tanta, que decidi ir para o livre e bom, ótimo, Eclipse…
Boa sorte…
Gustavo GUilherme BacK
N
Eu uso o JDeveloper 3.1 e nunca tive problema com essa inicialização da IDE.
Qual é a versão que vc baixou ???
Criado 12 de novembro de 2003
Ultima resposta 12 de nov. de 2003
Respostas 2
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo