Pessoal estou tendo dificuldates em instalar o struts… tenho o tomcat 4 rodando no meu windows 98 e baixei o struts 1.0.2, mas não sei onde colocar os arquivos e o que alterar nas configurações…
No site do struts está muito dificil de entender… meu inglês é meio fraco…
Como instalar o struts
G
3 Respostas
R
No diretoório WEB-INF crie uma pasta chamada lib e coloque o arquivo struts.jar dentro dele. No diretorio WEB-INF coloque o restante dos arquivos, inclua no autoexec.bat a chamada do arquivo struts.jar e renicie o computador !!!
F
Olá,
você pode copiar os aplicações de exemplo que vem no download do struts, para dentro da pasta webapps do Tomcat. Restarte o tomcat e pronto.
R
roacttive:
Quanto, ao autoesxec.bat, você não quer dizer "setar a vairável CLASSPATH para o caminho do struts.jar"? Como em:
| Quote: |
SET CLASSPATH=<diretorio_do_struts>\strutus.jar |
Rafael Ubiratam Clemente Afonso
Java 2 Certified Programmer
[ Esta mensagem foi editada por: rucafonso em 11-02-2003 15:07 ]
[ Esta mensagem foi editada por: rucafonso em 11-02-2003 15:08 ]
Criado 25 de junho de 2002
Ultima resposta 11 de fev. de 2003
Respostas 3
Participantes 4
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo