Ola pessoal tentei colocar o lomboz no eclipse 3.0 mais as opcoes de configuracao do lomboz nao aparecem?
Baixei o lomboz e o emf, coloquei nas pastas plugins e features como no eclipse 2.0 mas nao apareceu nada?
Como instalar plugins no Eclipse 3.0?
7 Respostas
Estou com o mesmo problema !!! 
Vc deve instalar primeiro o EMF 2.0, depois o Lomboz (pegue a ultima versão no site, pois a anterior tem alguns bugs).
Eu tb tive alguns problemas na instalação. Seguindo as recomendações de um post que peguei no forum do lomboz deu certo (instalar os plugins “EMF e Lomboz” com o eclipse 3.0 limpo, logo apos a descompactação), mas depois descobrí que não precisa necessariamente disso. Dependendo do plugin que vc instala ele não deixa o Lomboz ficar habilitado (EclipseME por exemplo). Se alguém souber o que devo fazer para ter o EclipseME e Lomboz passa o macete pq eu não conseguí.
Boa sorte 
[]s, Welington B. Souza
ai pessoal eh so instalar o plugin normal, iniciar o eclipse, fechar o eclipse, apagar a pasta configuration, e iniciar o eclipse de novo.
dae
Consegui, o que faltava mesmo era o EMF 
flw
onde encontro essa pasta configuration…
Porque vc ainda estaria usando o Eclipse 3.0, se já está pra sair o 3.3 quase? o que te impede de atualizar sua versão?
Cara proucura mlhor que aqui no guj tem esse tutorial