Como instalar plugins no Eclipse 3.0?

7 respostas
R

Ola pessoal tentei colocar o lomboz no eclipse 3.0 mais as opcoes de configuracao do lomboz nao aparecem?
Baixei o lomboz e o emf, coloquei nas pastas plugins e features como no eclipse 2.0 mas nao apareceu nada?

7 Respostas

F

Estou com o mesmo problema !!! :cry:

wbsouza

Vc deve instalar primeiro o EMF 2.0, depois o Lomboz (pegue a ultima versão no site, pois a anterior tem alguns bugs).

Eu tb tive alguns problemas na instalação. Seguindo as recomendações de um post que peguei no forum do lomboz deu certo (instalar os plugins “EMF e Lomboz” com o eclipse 3.0 limpo, logo apos a descompactação), mas depois descobrí que não precisa necessariamente disso. Dependendo do plugin que vc instala ele não deixa o Lomboz ficar habilitado (EclipseME por exemplo). Se alguém souber o que devo fazer para ter o EclipseME e Lomboz passa o macete pq eu não conseguí.

Boa sorte :wink:

[]s, Welington B. Souza

R

ai pessoal eh so instalar o plugin normal, iniciar o eclipse, fechar o eclipse, apagar a pasta configuration, e iniciar o eclipse de novo.

F

dae

Consegui, o que faltava mesmo era o EMF :smiley:

flw

Brigati

onde encontro essa pasta configuration…

Luiz_Aguiar

Porque vc ainda estaria usando o Eclipse 3.0, se já está pra sair o 3.3 quase? o que te impede de atualizar sua versão?

fabiel

Cara proucura mlhor que aqui no guj tem esse tutorial

Criado 27 de julho de 2004
Ultima resposta 14 de abr. de 2007
Respostas 7
Participantes 6