Desculpe por postar denovo e q n sei bem ao certo onde se encaixa este assunto no forum!!
Bom dia a todos!! Tenho um projeto bem simples Em um War e preciso instalar ele no servidor de aplicações websphere 5.0 n consigo eu escrevo o caminho o a pasta raiz mas não da certo alguem saberia me dizer o pq??? ou mesmo como eu faço???
Obrigado a Todos!!
OBS.: o projeto e simples mas n posso intalar ele no tomcat pq o servidor da empresa e o websphere!!!
[quote=“jpacheco”]Desculpe por postar denovo e q n sei bem ao certo onde se encaixa este assunto no forum!!
Bom dia a todos!! Tenho um projeto bem simples Em um War e preciso instalar ele no servidor de aplicações websphere 5.0 n consigo eu escrevo o caminho o a pasta raiz mas não da certo alguem saberia me dizer o pq??? ou mesmo como eu faço???
Obrigado a Todos!!
OBS.: o projeto e simples mas n posso intalar ele no tomcat pq o servidor da empresa e o websphere!!![/quote]
Compacte-o em um arquivo ZIP com a extensão .war e em seguida faça o deploy somente do módulo, informando o context root.
e mas tem uma parte onde a gente faz o a intalação automatica dele axo q seria nesta parte do deploy porem ele n faz de .wars so de .ears