Como instalar um War no Websphere 5.0

Bom dia a todos!! Tenho um projeto bem simples Em um War e preciso instalar ele no servidor de aplicações websphere 5.0 n consigo eu escrevo o caminho o a pasta raiz mas não da certo alguem saberia me dizer o pq??? ou mesmo como eu faço???

Obrigado a Todos!!

OBS.: o projeto e simples mas n posso intalar ele no tomcat pq o servidor da empresa e o websphere!!!

Olá

New to WebSphere

Redbooks - Search Results for websphere

[]s
Luca

cara tipo eu n entendo muito de ingles sabe !!! e tipo n seria so carregar o war ?? pq aki n funciona!!!

Você precisa perguntar ao pessoal que toma conta de seu WebSphere qual é a URL da página de administração do WebSphere (e usuário e senha) , para você poder fazer o deploy de alguma aplicação.
Não é só sair copiando, e além disso você tem de avisar ao pessoal que está usando esse mesmo WebSphere que você vai fazer um deploy, senão você vai tomar uma bronca federal. (È que você pode acabar “fritando” alguma coisa que já estava funcionando).
Quem tem boca…

sim mas tipo eu uso o eclipse como eu faço o deploy???eu normalmente exporto um war para dentro do tomcat!! ou jboss! mas no websphere ouvi falar q o cara pega o war e intala ele… e verdade???

É verdade.
Se a aplicação admin do servidor estiver em inglês recomendo que você peça ao seu administrador para fazer o deploy (instalação) da sua aplicação no servidor já que vc não é muito chegado no inglês.

E sim, se vc roda um Rational Application Developer da vida é bem barbada instalar e rodar sua aplicação na IDE, agora, senão, eu não faço a mínima idéia, prefiro não me sacrificar tanto não usando o RAD para desenvolver pro Websphere, mas deve ter solução…