Como integrar uma classe externa a um módulo GWT?

Pessoal,

Estou testando o GWT - Google Web Toolkit - e não consigo chamar uma classe externa a um módulo do GWT. Se a classe for movida para dentro do módulo tudo funciona, mas essa não é uma boa prática e não é o que pretendo fazer. Seguem abaixo algumas partes do código que acho importante listar:

Estrutura de diretórios e arquivos mais importantes:
src.dao
Sistema.java
src.gwt.sistema.incluir
SistemaIncluir.gwt.xml
src.gwt.sistema.incluir.client
SistemaIncluir.java
SistemaIncluirRemoteService.java
SistemaIncluirRemoteServiceAsync.java
src.gwt.sistema.incluir.server
SistemaIncluirRemoteServiceImpl.java

Arquivo SistemaIncluir.gwt.xml:

Arquivo SistemaIncluir.java:
package gwt.sistema.incluir.client;

import dao.Sistema;

public class SistemaIncluir implements EntryPoint {

public void onModuleLoad() {
	RootPanel rootPanel = RootPanel.get();

.
.
.
final Button salvarButton = new Button();
rootPanel.add(salvarButton, 17, 227);
salvarButton.addClickListener(new ClickListener() {
public void onClick(final Widget sender) {
.
.
.
if (Window.confirm(“Confirma?”)) {
SistemaIncluirRemoteService.Util.getInstance().setSistema(new Sistema(sisNome.getText(), sisAtivo.getValue(sisAtivo.getSelectedIndex())), callback);
}
});
salvarButton.setText(“Salvar”);
.
.
.

O RPC funcionam normalmente se eu não chamar a classe Cliente. Caso eu inclua uma chamada a essa classe, aparece a seguinte mensagem, depois de um build automático:
“Multiple markers at this line
- dao.Sistema can not be found in source packages. Check the inheritance chain from your module; it
may not be inheriting a required module or a module may not be adding its source path entries properly.
- dao.Sistema can not be found in source packages. Check the inheritance chain from your module; it
may not be inheriting a required module or a module may not be adding its source path entries properly.”

Sei que tenho que colocar de alguma forma essa classe no “source path” do GWT, mas não consegui resolver esse problema. :cry:
Alguém já passou por isso?
Quem pode ajudar?

Desde já agradeço!!!

Cara na verdade o GWT não pode conhecer uma classe externa, ele é convertido em JS CSS e HTML depois de compilado.

Acredito que vc poderia criar uma lib das suas entidades para ser compilada pelo GWT e usa-la, pois ele não tem como conhecer essas entidades durante a compulação

[]'s