Pq como vc usou throw new Exception("Exceção Lançada");
O método sempre que for chamado vai lançar a exceção que vc criou.
Esse tipo de exceção pode ser usado em condições do tipo if/else, se true executa senão lança a exceção.
evertonsilvagomesjav
Logico uai eu que fiz. Eu sei que vai ser exibido no stack trace “Exceção Lançada”.
A pergunta e se mesmo sendo exebido como “erro”, é valido falar que a saida é essa, e nao apenas que gera uma exceção.
romarcio
evertonsilvagomesjava:
Logico uai eu que fiz. Eu sei que vai ser exibido no stack trace “Exceção Lançada”.
A pergunta e se mesmo sendo exebido como “erro”, é valido falar que a saida é essa, e nao apenas que gera uma exceção.
Humm, agora entendi o que vc quer saber.
Nesse caso é valido falar que vai imprimir, “Exceção Lançada”
Sim, pq de qualquer forma no momento que a exceção for lançada vai obrigatóriamente imprimir ‘Exceção Lançada’.
Errado, pq vai imprimir o texto ‘Exceção Lançada’.
É o que eu acho, não sei se seria o correto.
evertonsilvagomesjav
romarcio:
evertonsilvagomesjava:
Humm, agora entendi o que vc quer saber.
Nesse caso é valido falar que vai imprimir, “Exceção Lançada”
Sim, pq de qualquer forma no momento que a exceção for lançada vai obrigatóriamente imprimir ‘Exceção Lançada’.
Errado, pq vai imprimir o texto ‘Exceção Lançada’.
É o que eu acho, não sei se seria o correto.
rsrs é essa mesmo minha duvida, eu tambem concordo com vc, vejo tb pelo seu ponto de vista. Mesmo sendo impresso através do System.err.println(), algo está sendo impresso.