Pessoal, postei isso em outro topico mas infelizmente nao ohuve mais resposta 
um amigo no outro topico mostrou o link do jakarta POI para eu poder ler arquivos .doc e transformar em string para poder manipular…
entrei no site, baixei dois zips, um bin e outro src… porem nao sei o qfazer com eles… alguem me ajuda???
e quais metodos, comandos, etc para ler o doc e transformar ele??
Como ler em .doc?
R
4 Respostas
R
Faz uma busca no google por Apache POI.
[]´s
L
Haloha brow,
Entre neste link abaixo:
http://poi.apache.org/plan/POI20Vision.html
Tah em ingles, nao consegui achar em portugues pra voce, achei em Espanol y no sé se tu hablas espanol, entonces, vah em ingles mesmo.
Boa sorte!
O POI para DOC ainda está em desenvolvimento, isso está no site a um ano pelo menos!
R
vlw pelas dicas pessoal, mas eu ja baixei um arquivo .bin de 10mb mais ou menos. entao eu gostaria de saber onde eu adiciono o sarquvios??(uso o eclipse como ambiente de desenvolvimento).
e quais classes e metodos essa framework tem? onde posso ver descrição do pacote como vemos na api do java?
Criado 18 de junho de 2007
Ultima resposta 18 de jun. de 2007
Respostas 4
Participantes 4
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo