Como ler fragmentos de XML?

Olá pessoal estou com um problema aonde eu tenho um Banco de Dados, e em uma determinada tabela eu tenho um campo string que recebe um fragmento de xml, aí eu tenho um rotina no sistema aonde baseado nesse xml eu tenho que apresentar algumas informações na tela, soh que esse conteudo do campo, não possui toda a estrutura xml, é algo tipo o exemplo abaixo:

20.50<\precoProduto>
20-08-2008<\prazoValidade>
<\Produto>

Aí que está o problema, preciso ler esse fragmento do xml sem aquelas tags iniciais " <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?> "
não encontrei nada que api do JDOM que fizesse isso…
se alguem puder me ajudar… t+.

Amigo, quando você fez o exame de carteira de motorista, foi reprovado porque confundiu a placa de “Declive” (/) com a placa de “Aclive” ()?

É a mesma coisa se o tal “XML” que estiver no campo estiver com esses caracteres “”. Se ele realmente estiver assim, não há JDOM que dê jeito, porque isso não é XML nem aqui nem na China. Se não for possível mudar o conteúdo do campo, faça um “replace” de “” por “/” antes de passar para o software que efetua parse de XML.

Se for isto aqui:

&lt;Produto&gt;
&lt;precoProduto&gt;20.50&lt;/precoProduto&gt;
&lt;prazoValidade&gt;20-08-2008&lt;/prazoValidade&gt;
&lt;/Produto&gt; 

então isso é XML válido (não precisa ter o tag <?xml?>).
Declive

Aclive

Tudo bem, esse exemplo da carteira foi boa, eu apenas fiz um exemplo rápido, “as pressas”, mas no meu xml está correta a sintaxe, quem sabe vc possa me ajudar de outra forma, vlw.