Como ler um arquivo texto separado por | e armazená-lo em String
8 respostas
D
dtomazzoni
Olá pessoal,
Estou elaborando um jogo da Forca em java e preciso ler um arquivo texto com o seguinte layout:
NIVEL | ASSUNTO | PALAVRA
1|ESPORTES|GREMIO
2|PAISES|INGLATERRA
3|CINEMA|SPIDERMAN
Estou lendo do teclado um inteiro que representa o nível e outro inteiro que representa o assunto, com isto preciso fazer um if que busque no arquivo, por exemplo:
if(nivel=1&&assunto=1)
{
palavra=“GREMIO”
}
Se estivesse no código tudo bem, mas como fazer isto sendo que o conteúdo está em um arquivo.txt ?
Tem como criar uma matriz de String e colocar os valores do arquivo, separando ?
tipo
Se estivesse no código tudo bem, mas como fazer isto sendo que o conteúdo está em um arquivo.txt ?
Tem como criar uma matriz de String e colocar os valores do arquivo, separando ?
…
Tem. Boa sorte fazendo.
Eu faria de outra maneira, usando HashMap e um objeto que contendo todas as informações necessárias.
Não é complicado: ler, carregar, separar e distribuir. Se não consegues fazer isso, sugiro ler uma apostila de java básico e documentação.
Até!
D
dtomazzoni
Obrigado pela resposta, mas preciso apenas de algum exemplo para terminar um trabalho da faculdade.
Quem souber por favor poste, Sempre tem os cara foda aqui. hehe
maquiavelbona
dtomazzoni:
Obrigado pela resposta, mas preciso apenas de algum exemplo para terminar um trabalho da faculdade.
Quem souber por favor poste, Sempre tem os cara foda aqui. hehe
Pergunte para os outros “bundões” se eles postam código pronto.
Até!
[Em-off]Cadê a moderação? Fica por isso mesmo?[/Em-off]
D
dtomazzoni
Eita comunidade boa, venho aqui pra pedir ajuda e me mandam ler apostila de java.
Será que nao tem nenhum programador de verdade aqui pra me ajudar a fazer essa simples funcao?
maquiavelbona
Ainda bem que eu sou um “programador de mentira”, tentando fazer você estudar, ao invés de ser um de verdade e te dar as coisas mastigadinhas.
Começar a fazer algo ajuda a você mesmo, sabia? Mandei ler apostila de java porque é matéria de apostila básica isso.
Se eu sou um “de mentira”, nem imagino o que posso denominá-lo.
ViniGodoy
Tem gente folgada mesmo…
O cara vem aqui, não paga nada, põe o exercício de casa, e ainda quer que façam para ele… E depois ainda reclama quando pedem para ele fazer sozinho…
tsc…tsc…tsc…
E para piorar, ainda duplica tópico! Esse mundo tá perdido mesmo.
Avante
Bom,
Já que você quer a ajuda de um programador de VERDADE, vamos fazer assim: entra em contato comigo através de mp, passando exatamente o que você precisa. Te falo o preço, vc deposita na minha C/C e eu te mando o código.
Agora… o GUJ está cheio de programadores de VERDADE, se quiser pode negociar com outros também. Blz?
[]´s
D
dtomazzoni
Mas era isso mesmo que eu precisava! Me diz quanto tu queres para fazer esta função que eu pedi.