Como liberar acesso WEB?

Senhores,

 Estou desenvolvendo uma aplicação JEE e estou usando o JBoss como servidor de aplicações.
 Localmente, minha aplicação está funcionando 100%. Para acessá-la, utilizo a url: http://localhost:8080/minhaAplicacao.

 Acontece que eu queria colocar essa minha aplicação para acesso web. Tentei alterar o localhost para o meu IP de internet, mas não acontece nada. "A página não pode ser exibida".

 O que devo fazer? Como faço para publicar minha aplicação pela web? Basta publicar somente os arquivos.war ou é necessário mais algum?

Sds,

Vinicius

Provavelmente seu problema está além do JBoss. Você já verificou se a porta 8080 no roteador está liberada? normalmente as portas para acesso externo estão bloqueadas de fábrica.

Creio que não seja nada relacionado a segurança, pois consigo acessar a pagina incial do Jboss.
Acho que o problema é realmente como publicar o projeto para acesso externo.

Ou voce hospeda sua aplicação em algum host pago e publica em seu endereço www.seusite.com.br etç, ou simplesmente troca a porta do Jboss que por padrão usa a 8080, obs essa porta geralmente é bloqueada pelo seu provedor de Internet.

Pedrosa,
Eu queria testar a aplicação na minha propria maquina antes e fornecer o meu IP para o usuário testar a aplicação.
Eu creio que a porta 8080 de minha maquina não esteja bloqueada, pois quando acesso a mesma atraves do meu IP de internet, a página inicial do Jboss é exibida corretamente. Acho que, se a porta estivesse bloqueada, essa pagina não iria aparecer.
Gostaria de mais sugestões, pois, infelizmente, não sei mais o que fazer.

vinny767,

Se vc consegue acessar a página inicial do Jboss, não tem o pq de vc não conseguir acessar o resto da url.

outra opção é verificar o tipo de acesso a internet. Tipo vc utiliza modem adsl, roteador, etc…

e outra coisa, ta testando localmente, onde? windows, linux…

dê mais detalhes do que vc ta fazendo pra gente poder ajudar!