Como limpar os dados do cache da session?

Olá pessoal, boa tarde.

Estou desesperadamente a procura de um método para limpar os dados do cache da session. Quando eu mando carregar um registro na memória para fazer a alteração deste, o hibernate me exibe nos campos, os dados referentes àquele registro para fazer alteração. Até aí tudo bem!

O problema é quando eu desisto de fazer a alteração, e passo pra tela de um novo cadastro: nessa nova tela, ele carrega todas as informações levantadas anteriormente.

Preciso limpar essas informações. O que vocês me recomendam?

Agradeço a todos.

//para os atributos que quer remover
session.removeAttribute("nome_do_atributo");

não resolveria?

tenta:

session.clear();

Olá,

Talvez:

// Dá um flush na sessão.
session.flush();

ou

// Remove a instância do cache da sessão.
session.evict(objeto);

ou

// Relê o estado de um objeto da base de dados.
session.refresh(objeto);

Particularmente, acho que o session.evict(objeto) se adequa ao q vc precisa…
Pesquisei no Javadoc da Session… eu tentei… :smiley:

flw véio, sucesso aí.

Olá pessoal, bom dia.

Consegui resolver dando um new no objeto no final do método. O problema é que as combos (selectOneMenu) permanecem preenchidas com os valores anteriormente salvos ou preenchidos. Mesmo criando um método usando o facesContext para limpar os combos, na outra chamada da jsp, eles aparecem preenchidos.

Agradeço a Colaboração de todos.

Ah sim, esqueci: o clear() e o flush() não limpam o cache da session.

Valeu.

eae pessoal, alguma dica a respeito dos selectOneMenu??

Vlw.