Como Listar dados com JPA

3 respostas
R

Olá pessoal, venho no fórum, pois estou precisando de uma ajuda
tenho um projeto em java jse onde estou utilizando JPA para persistir os dados, porém estou com duvida como retornar dados do banco, sendo que ao chamar o metodo que retorna os dados ele fica em loop e nao para… álguem pode me ajudar?

private void obter_Logradouro()
    {
//x
  logradouro_entJpaController log_jpa = new logradouro_entJpaController();

Logradouro = (ArrayList<logradouro_ent>) log_jpa.listarlogradouro();
  int qtde = Logradouro.size();
  }

obs: se comentar a linha abaixo de x ou remover o metodo obter_logradouro(), o projeto inicia… caso contrario fica em loop, pq?

Desde já agradeço

3 Respostas

J

tem varias maneiras, eu utilizo esta:

for(  suaEntidade entidade : seuArrayList )
{
    System.out.println( entidade.seusMetodos() ); 
}
R

Ola Jperiode, valeu, mais a minha duvida não é como retornar os dados e sim porque nao retorna
se debugar e ir passo a passo está chegando 0 para qtde do array ListarLogradouro, pois o metodo getEntityManager().FindLogradouro();
não está preenchendo a arrary? porém nao consigo usar metodo catch(exptions ) na classe jpa pois retorna metodo petence a classe
Fiz um teste com DAO e os dados retornam normalmente, porque com JPA nao? estou utilizando JPA, pois com DAO a instancia da conexao so está durando apenas 10 ms pois fecha, obs o meu banco fica em host e preciso manter a conexao aberta, notei que por JPA a conexao permanece aberta mais nao está trazendo os dados
Alguém pode me ajudar?

A

Você em algum momento está invocando o método?

Por convenção não nomei variáveis usando "_ "(underline)

Criado 11 de janeiro de 2011
Ultima resposta 12 de jan. de 2011
Respostas 3
Participantes 3