Como logar e copiar source

Olá estou tentando fazer um programa java, e preciso q ele faça o login no site e copie o código HTML…

a parte de copiar o HTML eu achei na net e vou mudar de acordo com minhas necessidades, mais como eu faço para logar e dps copiar o HTML?

vlw…
[]s

ngm???

Como você está efetuando a cópia do HTML da página? É com javascript? (innerHTML/innerTEXT)

Com comandos javascript você pode conseguir. “Inpute” valores nos campos text e password e depois “submeta” o formulário.

[quote=Paulo Schiavon]Como você está efetuando a cópia do HTML da página? É com javascript? (innerHTML/innerTEXT)

Com comandos javascript você pode conseguir. “Inpute” valores nos campos text e password e depois “submeta” o formulário.[/quote]

entaum kra eu to usando a linguagem java naum javascript…

o codigo q eu to usando pra acessar eh esse logo abaixo… eu achei aki no forum msm…

import java.io.BufferedReader;
import java.io.IOException;
import java.io.InputStreamReader;
import java.net.MalformedURLException;
import java.net.URL;

/**
 *
 * @author cicero
 */

public class lerURL {

public static void sugaHTML(String urlSt) throws MalformedURLException, IOException {
        URL url = new URL(urlSt);
        BufferedReader reader = new BufferedReader(new InputStreamReader(url.openStream()));
        String linha = "";
        while ((linha = reader.readLine()) != null)
            System.out.println(linha);
        reader.close();
    }

public static void main(String[] args) throws MalformedURLException, IOException {
        		sugaHTML(link da pagina);
    }
}

vlw…

Acho que dessa maneira não tem como efetuar a navegação em páginas.

Minha dica é: Leia sobre browsers feitos em java [um bom aqui]. Alguns fornecem uma api que permite que você efetue a navegação, com interação, no seu próprio código java.

[quote=Paulo Schiavon]Acho que dessa maneira não tem como efetuar a navegação em páginas.

Minha dica é: Leia sobre browsers feitos em java [um bom aqui]. Alguns fornecem uma api que permite que você efetue a navegação, com interação, no seu próprio código java.[/quote]

vlw kra… foi d grande ajuda…

la parece ter oq eu kro msm…

[]s