To fazendo um jogo de perguntas e respostas pra faculdade, coloquei cada pergunta numa janela junto com as opções. Dentro da classe principal coloquei toda a lógica do jogo e fiz outra classe para adicionar a interface. Eu consigo receber na classe Interface o opção que o usuário escolheu, criar uma variável int com essa opção mas eu não consigo mandar esse int pra classe principal pra poder verificar se a opção está correta ou não. Alguém me dá uma luz?
@Rodnorm pelo que eu consegui entender do seu problema, você só precisa criar os métodos de get e set para o atributo desejado e depois usar esse mesmo get para retornar o valor onde necessário. Qualquer coisa posta um pouco de código que tento ajudar.
Abraço.
Primeiramente não faz sentido você ter uma classe chamada Interface, classe e interface são conceitos diferentes.
Sobre como trocar mensagens entre objetos, você faz isso através de métodos com parâmetros.
Então declare um método para receber alguma coisa, de forma que outro objeto possa invocar este método.