Vc tem que tratar o resultEvent. É nele que o resultado vai ser obtido.
Outra coisa, da forma que você vez, me parece que você está usando web services. Estou certo?
[]´s
brunorota
Opa
Não é por web service não, eu fiz pelo wizard do plugin do eclipse e escolhi pra fazer pelo blazeDS o serviço
Olha
Aproveitando me explica fazendo favor exemplo esse aqui que eu peguei e funcionou
<?xmlversion="1.0"encoding="utf-8"?><s:Applicationxmlns:fx="http://ns.adobe.com/mxml/2009"xmlns:s="library://ns.adobe.com/flex/spark"xmlns:mx="library://ns.adobe.com/flex/mx"minWidth="955"minHeight="600"><fx:Declarations><!--Placenon-visualelements(e.g.,services,valueobjects)here--><s:RemoteObjectid="helloWorld"destination="helloWorldService"showBusyCursor="true"fault="onFault(event)"><mx:methodname="chamarHelloWorld"result="onResult(event)"/>//Essalinhafazoq?</s:RemoteObject></fx:Declarations><s:Buttonclick="onButtonClick()"label="Chamar Hello World"/><fx:Script><![CDATA[importmx.messaging.channels.AMFChannel;importmx.messaging.Channel;importmx.messaging.ChannelSet;importmx.rpc.events.FaultEvent;importmx.controls.Alert;importmx.rpc.events.ResultEvent;privatefunctiononButtonClick():void{helloWorld.chamarHelloWorld();}privatefunctiononResult(event:ResultEvent):void{Alert.show(event.resultasString);}privatefunctiononFault(event:FaultEvent):void{Alert.show("Deu erro, temos que verificar o que aconteceu");}]]></fx:Script></s:Application>
Como eu faço pra adicionar o resultado em uma variável String em vez de imprimir na tela?
Att.
davidbuzatto
Oi Bruno,
Vou comentar seu código.
Acho que já postei o link do meu blog para vc.
Lá tem um exemplo completo e está tudo explicadinho.
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><s:Applicationxmlns:fx="http://ns.adobe.com/mxml/2009"xmlns:s="library://ns.adobe.com/flex/spark"xmlns:mx="library://ns.adobe.com/flex/mx"minWidth="955"minHeight="600"><fx:Declarations><!-- Place non-visual elements (e.g., services, value objects) here --><!-- cria um objeto remoto --><s:RemoteObject<!--identificadordoobjetoremoto.écomoumnomedevariável.éporelequevocêvaiinvocarosmétodosdeclarados-->id="helloWorld"
<!-- id definido no serviço (configurado no remoting-config.xml) -->destination="helloWorldService"
<!-- durante a execução de algum método do serviço, mostre o cursor de ocupado (um relógio pequeno)-->showBusyCursor="true"
<!-- se der algum problema (fault) execute o método onFault. você pode definir o faultEvent em cada método tbm -->fault="onFault(event)">
<!-- cada método que estiver dentro da classe do serviço deve ser declarado usando a tag <mx:method> nela vc define o nome do método (o mesmo nome que está na classe e registra um ouvinte para o evento onResult que trata o resultado caso o método remoto seja executado corretamente --><mx:methodname="chamarHelloWorld"result="onResult(event)"/>//Essalinhafazoq?
</s:RemoteObject></fx:Declarations><s:Buttonclick="onButtonClick()"label="Chamar Hello World"/><fx:Script><![CDATA[ import mx.messaging.channels.AMFChannel; import mx.messaging.Channel; import mx.messaging.ChannelSet; import mx.rpc.events.FaultEvent; import mx.controls.Alert; import mx.rpc.events.ResultEvent; // crie uma variável aqui, do tipo String, p/ armazenar o resultado do seu serviço private var resultado: String; private function onButtonClick():void{ helloWorld.chamarHelloWorld(); } private function onResult(event:ResultEvent):void{ Alert.show( event.result as String ); // armazena o resultado na variável resultado = event.result as String; } private function onFault(event:FaultEvent):void{ Alert.show( "Deu erro, temos que verificar o que aconteceu" ); } ]]></fx:Script></s:Application>
[]´s
brunorota
Opa david
Valew mesmo
Me ajudou muito
Vou ficar fuçando aqui agora hehe
Depois tenho q aprender como eu passo objetos criados para os metodos java