Como manter um bean *visivel* para toda a aplicação

8 respostas
javer

Não entendi nada, mas deixa prá lá…

8 Respostas

rodrigoallemand

Singleton para reter esses dados [deleted]e[/deleted] ou um Proxy para o acesso!

javer

Será que você teria (ou sabe onde tem) algum exemplo de como se faz isso?

Não faço idéia de como isso é feito.

Obrigado

rodrigoallemand

Singleton é o patterns (acho eu) mais conhecido, mesmo pra quem não conhece o porque de Singleton…
Há uma gama incrivel de coisas sobre Singleton no Google.

R

Bom tocarem no assunto…

Utilizar um proxy junto com um singleton não é um excesso de camadas não ??

Só o getInstance retornando uma instância da própria classe não seria adequado ?

rodrigoallemand

Me expressei errado… seria um Singleton OU um Proxy… colocar os dois seria mesmo transformar um sistema em um mil-folhas

R

Pois é, mas perguntei pq já ví algumas vezes os 2 juntos.

rodrigoallemand

É… eu tb já vi, mas o Singleton era uma instancia para armazenar vários objetos, e existia um proxy para cada tipo de objeto, fazendo com que o singleton funcionasse como um map estático e constante na memória

R

hum… tendi :slight_smile:

Criado 3 de dezembro de 2007
Ultima resposta 3 de dez. de 2007
Respostas 8
Participantes 3